terça-feira, 26 de novembro de 2013

" A separação de massas e a sua legalidade - Situação dos aposentados da Petrobras"

Caros associados(as) da APAPE,


 Tem sido constante a luta pela garantia dos direitos adquiridos, duramente conquistados e decorrentes da nossa relação de trabalho e previdenciária tanto com a PETROBRAS quanto com a PETROS.
A luta mais recente é contra a tentativa de aprovação, pelo Conselho Deliberativo da PETROS, da Separação de Massas do Plano Petrobras BD.
São várias as iniciativas para não permitir que tal ilegalidade seja concretizada. Dentre elas está a discussão do assunto na Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, presidida pelo Deputado Paulo Ramos.
Esse deputado, sensível à causa que nos move, está convidando para a Audiência Pública em que colocará o assunto em discussão, sendo se grande importância o comparecimento do maior número possível de interessados, como forma de demonstrar a preocupação quanto à sobrevivência digna de aposentados atuais e de futuros; de pensionistas e de assistidos em geral.
ESTA É A HORA DE DEMONSTRAR A NÃO CONCORDÂNCIA COM A AGRESSÃO AO DIREITO ADQUIRIDO.
Lembre-se, "O Direito não socorre aos que dormem". Portanto, Venha somar-se aos que estão na rua defendendo a manutenção do que querem nos tirar:
A NOSSA SOBREVIVÊNCIA FINANCEIRA E DAS NOSSAS FAMÍLIAS.
Anote:
A Audiência Pública será no dia 02.12.2013, às 10 horas, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, na Rua 1º de Março s/nº, na Praça XV.
Contamos com você(s) lá, serrando fileira de resistência e fortalecendo a iniciativa parlamentar a nosso favor.


Direção da APAPE