quinta-feira, 10 de julho de 2014

AMS disponibiliza busca de credenciados pelo celular

INFORMAÇÃO NA PALMA DA MÃO
 
AMS - LISTA DE CREDENCIADOS NO SEU CELULAR
 
 
Aplicativo poderá ser usado por todos os beneficiários que possuírem iPhone, iPad e Smartphones e tablets com sistema Android
A AMS lançou um novo serviço para seus beneficiários: o Busca AMS para celular. Demandado pelo RH/AMS, e desenvolvido internamente pela TIC da Petrobras, o serviço permite o acesso ao Busca AMS pelo iPhone, iPad, tablets e Smartphones com sistema Android.
Para ter acesso ao novo serviço, basta baixar o aplicativo nas lojas Apple Store (para iPhone ou iPad) ou Google Play (para Smartphones ou tablets com Android). Para mais informações sobre como baixar o aplicativo, clique aqui.
Recursos
Além da praticidade de consultar os dados dos credenciados em qualquer lugar, utilizando um dispositivo móvel, o Busca AMS para celular disponibiliza os seguintes recursos:
- Mapa: visualização, através de mapa, da localização geográfica do credenciado e sugestões de trajetos a partir da localização do seu dispositivo.
- Emergência: localiza os credenciados mais próximos à sua localização, que realizam atendimento de emergência.
- Busca simplificada: busca informações dos credenciados a partir de palavras chave. Exemplo: ao buscar o termo pele, o aplicativo exibe os credenciados para atendimento nas especialidades dermatologia e alergia e imunologia.
- Adicionar contatos: permite adicionar dados dos profissionais e instituições de saúde à agenda do celular.
- Incluir favoritos: armazena no aplicativo e atualiza automaticamente os dados de credenciados escolhidos pelo beneficiário.
- Histórico de busca: guarda as últimas buscas realizadas para consultas futuras.
- Atendimento: acesso rápido ao call center da AMS e link para o site da AMS.
Busca AMS
Além do Busca AMS para celular, os beneficiários da AMS continuam contando com o Busca AMS neste site (para consultar, clique aqui). É possível consultar os dados cadastrais dos profissionais e estabelecimentos credenciados, visualizar a localização geográfica através de mapa, obter sugestões de trajetos até o endereço do prestador e ver informações como CNPJ, Razão Social e Nome Fantasia.
O call center da AMS também continua disponível para orientações gerais sobre AMS, incluindo alguma especialidade ou procedimento não encontrado no Busca AMS ou Busca AMS para celular.
É importante ressaltar que a atualização dos dados da rede credenciada depende das informações que são disponibilizadas pelos próprios prestadores de serviço. Assim, se você identificar alguma informação incorreta, entre em contato com o call center da AMS pelo 0800 2872267.