segunda-feira, 21 de março de 2016

   Prezados Associados e Amigos

Em  cumprimento ao Estatuto Social, mediante a convocação da Assembleia Geral Ordinária, o Almoço de Confraternização ocorrerá no dia 31/03/2016 - quinta-feira, a partir das 13:00 horas, no Linox Restaurante,  Rua Evaristo da Veiga, 24 –Centro- Rio e Janeiro.

A AGO terá como Ordem do Dia a aprovação do Relatório Anual da Diretoria, as Demonstrações Contábeis e, ainda, Assuntos Gerais, conforme Edital de Convocação publicado no Jornal EXTRA na edição do dia 01/03/2016.

Contaremos com a presença do Presidente do Conselho Fiscal da Petros, Ronaldo Tedesco Vilardo, que prestará esclarecimentos sobre o cronograma estabelecido para análise das Demonstrações Contábeis da Petros, as causas do déficit técnico do Plano Petros do Sistema Petrobras – PPSP e o previsto na Resolução 22/2015 do CNPC para equacionamento do déficit técnico apurado.

Não deixe de comparecer! Venha conhecer a nova sede da APAPE, rever os amigos e saber como estão sendo cuidados os seus interesses como participante da PETROS.

Direção da APAPE

 AGO leia em: Circular 02-16-APAPE