quinta-feira, 16 de abril de 2020

APAPEPRESS - 161




Prezados Associados da APAPE – Associação Nacional de Empregados e Ex-Empregados das Empresas do Sistema Petrobras e Sucessoras, Participantes e Assistidos da Petros.



Informativo da Petros

“Saiba como utilizar os canais digitais da Petros

O Portal Petros e o Petros App dão acesso aos principais serviços da Fundação. E, neste momento de recolhimento social, devido à pandemia do novo coronavírus, os canais digitais devem ser priorizados. Para que você possa acessar de maneira ainda mais fácil, a Petros criou uma cartilha que detalha como utilizar o autoatendimento por portal e aplicativo.
Na cartilha, você encontra orientações que vão de como recuperar matrícula e senha a como fazer solicitação de empréstimo. Além de detalhar onde e como o serviço deve ser acessado, a cartilha traz a imagem das telas do autoatendimento do Portal Petros.
Você pode consultar apenas o serviço que lhe interessa: Petros App, Portal Petros, Área do Participante, Imposto de Renda, atualização cadastral, empréstimo ou contracheque. O sumário é navegável e, após escolher o serviço, basta clicar e ir direto para a página com as explicações. É muito simples. “

DIRETORIA DA APAPE