quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

APAPEPRESS 212

 

Prezados Associados da APAPE – Associação Nacional de Empregados e Ex-Empregados das Empresas do Sistema Petrobras e Sucessoras, Participantes e Assistidos da Petros.

 

 

A APAPE assinou Convênios com Escritório Abreu Advogados Associados, doravante SOCIEDADE DE ADVOGADOS, para atender aos associados e a seus dependentes, em condições especiais de custo. O Escritório atenderá em BeloHorizonte - Minas Gerais e outras capitais a serem definidas pelo Escritório,exceto Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

 

Constitui objeto deste Convênio a prestação de assistência aos Associados da APAPE (pessoas físicas) e aos seus Dependentes, para o patrocínio de ações civis, trabalhistas, consumeristas, previdenciárias e tributárias;

 

A SOCIEDADE DE ADVOGADOS, manterá atendimento nos dias úteis, no mínimo, das 14 às 17h00, de segunda a quinta-feira, mediante agendamento prévio e negociação com os advogados,por intermédio do e-mail aaabreuadvogados@gmail.com;

 

Parágrafo primeiro – a SOCIEDADE DE ADVOGADOS se reserva o direito de adequar os atendimentos à agenda geral do escritório, bem como a não realizar atendimentos em período de férias forenses, ou recesso judiciário, ou, ainda, em caso de epidemia ou pandemia que comprometa a saúde dos advogados e dos associados.

 

Em caso de dúvidas, com relaçao ao acima exposto, os Associados podem enviar mensagens pelo e-mail adm@apape.org.br ou WhatsApp (21) 98487-8501.

 

 

 

DIRETORIA DA APAPE

www.apape.org.br