No dia 13/01/13, o novo modelo de operacionalização da AMS completou um mês de implantação. Conforme previsto inicialmente no cronograma do projeto, o momento em que nos encontramos é de estabilização da sua operação.
Neste período, estamos trabalhando para realizar os ajustes e melhorias necessários nos processos e sistemas. Intensificamos o treinamento no Call Center, que já recebeu cerca de 14 mil ligações, e estamos revisando e atualizando o portal periodicamente. Em um mês de execução de serviços, tivemos mais de 500 transações pelo Benefício Farmácia e quase 400
solicitações realizadas através do Portal AMS.
O Programa de Gestantes já está disponível para inscrição, inclusive das dependentes, assim como a Orientação Telefônica em Saúde (OTS). Entre em contato com o Call Center (0800 28 21 200) para utilizar estes serviços.
Lembramos que quem ainda não recebeu o novo cartão AMS (cinza), pode continuar utilizando normalmente o cartão antigo (verde), inclusive para compra de medicamentos.
Não se esqueça! Se houver dúvidas do balconista quando você for utilizar o Benefício Farmácia, informe que você é da Petrobras Distribuidora e que o autorizador da compra a ser utilizado é o da Funcional, empresa parceira da BR. Em caso de dúvidas no atendimento solicite ao credenciado que faça contato imediato com o nosso Call Center.
Visite o Portal AMS (www.ams.br-petrobras.com.br) e conheça as mudanças e os novos serviços oferecidos. Existe uma área exclusiva para que você faça suas solicitações e as acompanhe. Basta fazer o seu login.
A sua contribuição é essencial!
Equipe GSAM - Gestão de Saúde