quarta-feira, 29 de maio de 2013

Resultado das Eleições da Petros


Prezados Associados e amigos.

 

Encerrou-se mais um processo eleitoral da Petros. O resultado foi oficialmente divulgado às 18h34 do dia 27.05.2013.

As duplas apoiadas pela APAPE venceram. Silvio Sinedino e Agnelson Camilo foram eleitos para o Conselho Deliberativo. Receberam 10.977 votos, correspondentes a 39,17% dos votos, e, Ronaldo Tedesco e Marcos André, eleitos para o Conselho Fiscal, receberam 10.287 votos, correspondentes à 37,36%, dos 28.919 votantes.

Temos claro que, encerrado o embate eleitoral, todos as nossas forças dos beneficiários devem ser sirecionadas ao apoio a estes Conselheiros, que terão a árdua tarefa de defender os interesses dos participantes, contrapondo-se aos das Patrocinadoras, aos quais se somam os votos de um dos Conselheiros eleitos participantes, sistematicamente contrários às expectativas dos beneficiários da PETROS.

A postura desse Conselheiro, ligado a FUP, faz com que a representação dos participantes fique reduzida, favorecendo às Patrocinadoras.

O resultado deste pleito, na nossa ótica, sinalliza para o fato de que, passado o tempo e analisados os comportamentos dos eleitos, os participantes identificaram quais são os que, efetivamente, os defedem.

Desejamos muito sucesso aos Conselheiros eleitos e agradecemos os nosso associados pela confiança no apoio que manifestamos as duplas agora vitoriosas.

 

Direção da APAPE.

28.05.2013