segunda-feira, 1 de junho de 2020

APAPEPRESS - 168






Prezados Associados da APAPE – Associação Nacional de Empregados e Ex-Empregados das Empresas do Sistema Petrobras e Sucessoras, Participantes e Assistidos da Petros.
A APAPEe aAEPET,conforme anunciamos em vídeo publicado, iniciaram providências para salvaguardar os direitos adquiridos dos seus associados.
Somente com UNIÃO conseguiremos a vitória na defesa perseverante dos nossos DIREITOS conquistados.
Solicitamos as AUTORIZAÇÕES, informações pessoais para atualização de cadastro; as cópias do contracheque e de identidade, para incluir junto a petição em ação judicial institucional coletiva capaz de garantir direitos adquiridos dos associados.
O prazo para remessa desta documentação digitalizada em pdf para o e-mail adm@apape.org.br está PRORROGADO por mais 15 dias úteis, a partir de 01 de junho de 2020.
Estamos fazendo isso para possibilitar que o maior número possível de associados, sejam ainda associados ou não e  assistidos ou ainda não, sejam da Petrobras, da Petros, ou da BR Distribuidora, enviem suas AUTORIZAÇÕES acompanhadas das outras informações, porque são imprescindíveis para conseguirmos realizar o tipo de ação que pretendemos promover.
DIRETORIA DA APAPE
DIRETORIA DA AEPET BR