terça-feira, 8 de março de 2022

ApapePress 254

 

Prezados Associados da APAPE – Associação Nacional de Empregados e Ex-Empregados das Empresas do Sistema Petrobras e Sucessoras, Participantes e Assistidos da Petros.

INAUGURAÇÃO DA SEDE PRÓPRIA

Como tivemos oportunidade de noticiar, a APAPE adquiriu um imóvel no Centro do Rio de Janeiro para nele instalar sua sede própria.

Concluídos os serviços de adaptação, instalação de refrigeração e compra de mobiliário, a sede ficará pronta no início de março, quando pretendemos realizar uma cerimônia de inauguração.

Por nossa vontade, convidaríamos todos os nossos associados para comparecerem a esta cerimônia, que ocorrerá no dia 10 de março do corrente. Contudo, razões de ordem física - o espaço, e, principalmente, de cautela sanitária - a aglomeração, nos obriga a limitar o comparecimento ao menor número possível de pessoas.

Para permitir a todos conhecerem as instalações da sede e participarem da cerimônia virtualmente, providenciamos a gravação que estará disponível no aplicativo e referência que serão divulgados oportunamente.

Contamos com a compreensão de todos e, a partir do dia 10 de março de 2022, a sede ficará à total disposição de todos os associados para tratarem de seus assuntos ou, se desejarem, visitarem-na socialmente, com maior conforto e facilidade de acesso.

______________________________________________________________

                          DIRETORIA EXECUTIVA DA APAPE

https://apapeparticipantes.blogspot.com

www.apape.org.br