quarta-feira, 8 de maio de 2013

ELEIÇÕES na PETROS

 
ELEIÇÕES NA PETROS
de 13 a 27/05/2013
 
A APAPE, afiliada à FENASPE, também apoia as Chapas indicadas pelo CDPP para o Conselho Deliberativo e Fiscal da Petros.
 
Considera que o trabalho desenvolvido pelos Conselheiros Eleitos que representam os beneficiários da PETROS, foi revestido de seriedade e voltado para a defesa dos efetivos interesses dos seus representados.
 
A APAPE lamenta que no pleito passado tenha havido erro de avaliação de possibilidade eleitoral, fato que representou a inadequada eleição de representante de entidade sindical hoje descomprometida com os interesses dos participantes, fato inequivocamente evidenciado com os constantes placares das votações das matérias submetidas ao Conselho Deliberativo nas quais os interesses das Patrocinadoras e da Direção da Petros foram tais que dispensaram o Presidente do Conselho, representante do Sistema Petrobras, de decidir os embates com a utilização do “Voto de Minerva”, o que era corriqueiro quando os três representantes eram, efetivamente, defensores dos interesses dos beneficiários.
 
As chapas indicadas pelo CDPP que a Executiva da Federação apoia são:
 
Nº 12 – Conselho Deliberativo:
Silvio Sinedino - Titular   Agnelson Camilo - Suplente
 




Nº 24 - Conselho Fiscal:
Ronaldo Tedesco - Titular     Marcos André – Suplente
 
 
 
Com o voto consciente e cuidadosamente responsável haverá de ser mantida a luta, que é dura e árdua, em favor dos beneficiários da Fundação Petrobras – PETROS.
 
Direção da APAPE