terça-feira, 7 de julho de 2020

APAPEPRESS 171






Prezados Associados da APAPE – Associação Nacional de Empregados e Ex-Empregados das Empresas do Sistema Petrobras e Sucessoras, Participantes e Assistidos da Petros.

Comunicamos que na data de ontem a 13ª Câmara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro deu provimento ao Agravo da AMBEP para admiti-la como assistente litisconsorcial na Ação Civil Pública, da FENASPE ,APAPEAssociação Nacional de Empregados e Ex-Empregados das Empresas do Sistema Petrobras e Sucessoras, Participantes e Assistidos da Petros, AEPET – Associação dos Engenheiros da Petrobrás e outras afiliadas, impetrada na 11ª Vara do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro -TJRJ.

Isso significa que agora a AMBEP estará acompanhando a APAPE,  AEPET e as demais associações Afiliadas da FENASPE , através do seu advogado por ela contratado, na ação civil pública ajuizada em 2018(processo nº 0023293-64.2018.8.19.0001), pelo nosso Assessor Jurídico Dr. César Vergara de Almeida Martins Costa ,  podendoseus associados vir a ser beneficiados pelos pedidos que a Fenaspe e demais Associações autoras formularam.

Ficamos orgulhosos com o ingresso dos nossos companheiros e companheiras associados da Coirmã AMBEP que, inegavelmente, chancela o trabalho que realizamos e amplia o espectro da nossa ação.
A APAPE e a AEPET reafirmam que estarão vigilantes e não permitirão que  seus associados sejam pejudicados enquanto todos os recursos  processuais não se esgotarem.

DIRETORIA DA APAPE

DIRETORIA DA AEPET BR