sexta-feira, 6 de setembro de 2019

PLANTÃO PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE COBRANÇA DO PED E RECURSO

A APAPE COMUNICA AOS SEUS ASSOCIADOS:

Prezados Associados

Nos próximos dias 05 (quinta-feira) e 06 (sexta-feira), em dois horários, 09 às 11 e 11 às 13, o Conselheiro Fiscal da Petros – Paulo Teixeira Brandão estará na Sede da APAPE, à disposição dos associados que se inscreverem, por ordem de ligação telefônica, ou mensagem para o número (21) 98487-8500 (WhatsApp) ou por e-mail adm@apape.org.br , em duas turmas), limitado ao número de até  25 (vinte e cinco) lugares, que é a lotação da sala disponível na Sede à Avenida Treze de Maio 23, sala 537.

O programa é o seguinte:

1)      Informar sobre a suspensão dos efeitos da redução da cobrança da contribuição extra para o PED e o recurso interposto pela Assessoria Jurídica.

2)      A origem, composição e causas do déficit técnico que gerou o PED;

3)      A situação atual dos PPSPs R e NR;

4)      A alternativa contida no Relatório do GT Petrobras.

5)      Esclarecimento de dúvidas dos participantes e assistidos presentes.

Nota: As perguntas serão feitas por escrito e identificadas com nome, celular e e-mail para resposta posterior caso o tempo não permita responder a todas.

A mesma Programação, ou similar, para manter os associados informados  será repetida ainda durante o mês de setembro e nos meses seguintes.

Poderão, também, na medida do possível, em razão dos custos inerentes, serem realizados eventos em outros Municípios, como foram os realizados em Macaé, Aracaju e Salvador.

A Diretoria.