segunda-feira, 25 de julho de 2022

ApapePress 277

 

Prezados Associados da APAPE- Associação Nacional de Empregados e ex- Empregados do Sistema Petrobras e Sucessoras, Participantes e Assistidos da Petros

________________________________________________________________________

 

PALESTRA DO ASSESSOR JURÍDICO DA APAPE E FENASPE

 

O Dr. César Vergara de Almeida Martins Costafarápalestra em formato híbrido ( presencial e virtual)no Auditório da APAPE - Avenida Rio Branco, 245 – 12º Andar – Centro - Rio de Janeiro – RJ – no dia 29 de julho próximo.

 

A palestraterá início às 10 horas e término às 12 horas.

 

O Dr. Cesar Vergara fará explanação sobre o andamento das ações em curso e em fase de planejamento. Responderá, a quem desejar, esclarecimentos adicionais e, para possibilitar o maior número de atendimento, recomendamos que as perguntas sejam informadas com antecedência peloWhatsApp (21) 98487-8500, até às 12 horas do dia 27 do corrente.

 

Considerando o número reduzido de lugares disponíveis no Auditório, será necessário, aos que desejarem participar presencialmente, o agendamento pelo e-mail adm@apape.org.br ou pelo WhatsApp (21) 98487-8500.

 

Os associados que desejarem participar virtualmente deverão ter disponível o Google Meet em seu celular ou computador e utilizar o acesso pelo link da videochamada: https://meet.google.com/bhr-omho-fkq.

 

 

DIRETORIA EXECUTIVA DA APAPE

https://apapeparticipantes.blogspot.com

www.apape.org.br