terça-feira, 14 de junho de 2022

ApapePress 273

 

Prezados Associados da APAPE- Associação Nacional de Empregados e ex- Empregados do Sistema Petrobras e Sucessoras, Participantes e Assistidos da Petros

________________________________________________________________________

 

PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS

 

As novas instalações da APAPE nos permitem programar reuniões presenciais e, ao mesmo tempo, virtuais, com o propósito de prestar aos nossos associados os serviços estabelecidos em nosso Estatuto Social, com qualidade.

Em nosso auditório, vamos promover reuniões presenciais, com reserva de lugar via WhatsApp (21) 98487-8500 e 98487-8501, em face da capacidade limitada a 50 lugares, nas quais serão apresentadas palestras ministradas por assessores convidados e contratados com exposições sobre temas de interesse dos associados. Aos que forem participar via Internet, forneceremos, com antecedência, o link a ser usado para entrar e participar da sala.

Lives também serão realizadas e os associados poderão interagir enviando perguntas com antecedência. Questões poderão ser apresentadas no decorrer do evento, via Chat.

Neste ano, vamos iniciar uma sequência de apresentações nas seguintes datas: 29 de julho, 07 de outubro e 16 de dezembro, no horário das 10 às 12horas, nas quais o Assessor Jurídico da APAPE e FENASPE – Dr. César Vergara de Almeida Martins Costa - fará apresentação das nossas atividades presentes e futuras junto ao Poder Judiciário, em defesa de direitos de nossos associados.

O calendário acima não elimina a possibilidade de ocorrerem eventos referentes à atividade jurídica da Associação, caso seja necessário atender às demandas urgentes que possam surgir.

Como todos estão informados, questões relacionadas à assistência médica e aos planos de previdência, copatrocinados por patrocinadoras dos associados, poderão demandar providências imediatas e, nestes casos, realizaremos eventos extraordinários objetivando esclarecer e orientar nossos associados.

Assim sendo, a partir de 25 de julho, estaremos recebendo as inscrições para a Live presencial que realizaremos no dia 29 de julho e, de forma resumida, as questões de interesse dos associados a serem abordadas pelo Dr. César Vergara.

 

DIRETORIA EXECUTIVA DA APAPE

https://apapeparticipantes.blogspot.com

www.apape.org.br